Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO URBAIN ÓCULOS BRASIL

*Prazo para devolução por arrependimento, insatisfação e trocas é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento pelo destinatário, como descrito no art. 49 do CDC.

Tenha em mãos o número do seu pedido e o CPF do comprador

Para a troca

1 - Será criado um código reversa (com prazo de 7 dias corridos) automaticamente, e enviado para seu e-mail cadastrado no pedido;

2 - Assim que você postar a sua troca, receberá novas orientações por e-mail;

3 - Quando receber o vale-compra no seu e-mail, é só entrar no site www.urbainoculos.com.br e adquirir o produto de sua preferência. Acrescente o código do vale-compra no campo cupom de desconto logo após que escolher o novo óculos.

OBS.: O VALOR DO VALE-COMPRA É REFERENTE AO VALOR PAGO NO PRODUTO DA COMPRA ORIGINAL (e leva em consideração qualquer cupom de desconto que tenha sido utilizado).

Para a devolução

1 - Será criado um código reversa automaticamente, e enviado para seu e-mail cadastrado no pedido;

2 - Assim que você postar a sua devolução, receberá novas orientações por e-mail;

3 - Ao concluir o processo de devolução, nosso financeiro fará o estorno do valor pago pelo produto, referente ao processo

Endereço de postagem que aparecerá na conclusão do seu pedido de troca ou devolução é:

Urbain Óculos Brasil
Rua Professer Alfredo Jacob, 211
Industrial - Contagem - MG
CEP: 32.235-080
Obs.: Não trabalhamos com serviço de coletas de postagens.
*Prazo para devolução por arrependimento, insatisfação e trocas é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento pelo destinatário, como descrito no art. 49 do CDC.
IMPORTANTE: O produto aprovado para troca ou devolução que perca a validade do seu código reversa, ou o mesmo não seja utilizado, o CUSTO DO FRETE será do cliente, sem direito a reembolso.

GARANTIA URBAIN ÓCULOS BRASIL

Como funciona?

Se o produto estiver com defeito aparente, o cliente terá até 90 (noventa) dias a partir da data de entrega ao destinatário, para comunicar a loja do problema.

1 - A foto do produto será OBRIGATÓRIA para análise do seu pedido de troca/devolução por defeito ou produto na garantia.

2 - Nossa equipe de qualidade fará a análise para prosseguir com seu atendimento.

3 - Após análise do processo, você receberá novas orientações pelo e-mail cadastrado no seu pedido.

4 - Caso seja detectado mau uso ou qualquer problema ocasionado exclusivamente pelo cliente, o produto estará fora do atendimento da garantia.

5 - Solicitação de atendimento pela garantia FORA DO PRAZO será inválida. Nossa garantia é de 90 dias. Conforme art. 26, inciso II do CDC.

6 - Fica fora da garantia, produto for avariado ou houver tentativa de conserto / manutenção realizado pelo cliente ou terceiros. Bem como não fazemos reembolso de consertos realizados em nossos produtos.

7 - Mau uso também é configurado também pelo uso de cola, parafusos e quaisquer que sejam os produtos utilizados para reparação do óculos, bem como quedas (ou qualquer outra falta de cuidado).

8 - Não efetuamos troca após confirmação do pedido.

9 - O valor a ser devolvido em caso de aprovação do produto com defeito, é referente ao valor pago pelo PRODUTO - considerando desconto em caso de cupom no ato da compra, e não há devolução de frete.

10 - Em caso de Vale-Compras fornecido pelo sistema do Troque Fácil, o valor está vinculado ao pago pelo produto, e o novo produto sujeito ao limite de estoque variável em cor/modelo.

11 - Não são cumulativos os cupons de vale-compras e cupons de desconto.

LOJA FÍSICA

1 - Os produtos em promoção não terão troca.

2 - Produtos com pequenos defeitos, não terão troca.

3 - Trocas na loja física, apenas em caso de garantia, com apresentação OBRIGATÓRIA de Nota Fiscal / Cupom Fiscal.

4 - Comprovantes de cartão de crédito ou transações são inválidos para qualquer troca, inclusive garantia.

Sem a nota, não há troca.

IMPORTANTE

- No ato da devolução, caso não seja enviado o brinde (se o pedido conter), será descontado o valor de R$70,00 (setenta reais no momento do estorno);

- Não nos responsabilizamos por entregas deixadas em portarias, prédios, condomínios, vizinhos e / ou terceiros que não seja o cliente;

- Não há troca de brindes.

- NO USO DO VALE-COMPRA ESCOLHIDO PELO CLIENTE, O FRETE É POR CONTA DO CONSUMIDOR, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE SE TRATA DE UMA NOVA COMPRA E UM NOVO ENVIO - todas as regras seguirão os termos e condições descritos aqui.

- Não nos responsabilizamos por itens a mais enviados para nosso escritório, como: roupas, sapatos, lentes de grau, etc.

*Prazo para devolução por arrependimento, insatisfação e trocas é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento pelo destinatário, como descrito no art. 49 do CDC.


Atenciosamente,
Equipe Urbain Óculos Brasil